Explore nossas marcas

Envio para todo o Brasil!

Ética na ASICS

Um ambiente de trabalho ético começa com você

A ASICS acredita que os nossos funcionários são o nosso bem mais valioso e que merecem trabalhar em um ambiente positivo e produtivo. A manutenção de um ambiente de trabalho ético exige que cada um de nós assuma um compromisso com os valores e padrões de ética da ASICS. Isso significa fazer da integridade uma prioridade em tudo o que fazemos.

Por que devo me envolver?

Atividades antiéticas, ilegais ou inseguras podem causar graves consequências, incluindo multas e processos legais contra a ASICS que podem prejudicar o nosso desempenho e reputação. Em última análise, elas prejudicam os nossos funcionários.

Temos orgulho da reputação que construímos e contamos com os nossos funcionários para que façam a sua parte para protegê-la. Com a sua ajuda, podemos defender os valores da ASICS e ampliar o nosso sucesso.

Faça a coisa certa

Se você estiver em dúvida ou ao ver ou suspeitar de alguma atividade antiética, ilegal ou insegura, não ignore – avise-nos. Você pode impedir que uma situação potencialmente grave prejudique a ASICS:
- Fale com seu/sua gerente ou supervisor(a). Essas pessoas devem ser o seu primeiro ponto de contato. No entanto, se você sentir que precisa abordar a questão fora do seu ambiente de trabalho imediato, pode entrar em contato com seu/sua representante de R.H.
- Se você não se sentir à vontade para falar com um(a) gerente ou representante de R.H., temos outra opção. Contratamos os serviços do ETHICSPOINT, um serviço independente para denúncias que permite que você comunique as suas preocupações de maneira confidencial pela internet ou telefone na sua própria língua local, a qualquer hora do dia ou da noite.

Atividades ANTIÉTICAS, ILEGAIS OU INSEGURAS prejudicam a ASICS e o nosso FUTURO.

Ao ver ou suspeitar de alguma atividade prejudicial, não a ignore. Fale com o/a gerente, representante de R.H., Diretor(a) de Conformidade ou, se preferir, entrar em contato com o Ethicspoint da ASICS 0800-892-0738.

VOLTAR AO TOPO